TOME NOTA ZÉ NETO
sábado, 19 de março de 2011
Zé Neto visita a Serra da Guararema
O Vereador Zé Neto em companhia do Prefeito Antônio Ferreira visitaram no último domingo (11/03/2011) a comunidade da Guararema, um dos lugares mais bonitos de Mogeiro. As paisagens da Serra da Guararema mostram como é linda a nossa Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário