sábado, 19 de março de 2011

Zé Neto visita a Serra da Guararema

O Vereador Zé Neto em companhia do Prefeito Antônio Ferreira visitaram no último domingo (11/03/2011) a comunidade da Guararema, um dos lugares mais bonitos de Mogeiro. As paisagens da Serra da Guararema mostram como é linda a nossa Terra.






Nenhum comentário: