![]() |
| Zé Neto com a Equipe do Assent. Dom Marcelo de uniforme Novo |
Ele esteve ainda na comunidade do camurim onde almoçou com amigos evangélicos. De lá foi em companhia de esposa ao Assentamento D. Marcelo assistir a partida de futebol envolvendo a equipe do Assentamento e da Guararema.
No ato entregou um uniforme a equipe anfitriã e recebeu os agradecimentos dirigidos também ao Prefeito Antonio Ferreira pelo beneficiamento ao gramado. Zé Neto, que no ato representou o prefeito ouviu dos desportistas que Mogeiro esta de parabéns pelo apoio do Poder Executivo ao esporte. O Vereador recebeu cumprimentos e reviu amigos.
![]() |
| Torcida organizada da Guarema |
Apesar do placar de 0x0, foi uma tarde de festa.
![]() |
| Equipe da Gurarema |
![]() |
| Torcida organizada do D. Marcelo - Mogeiro PB |
![]() |
| Gramado do Campo após beneficiamento - Obrigado Prefeito |





Nenhum comentário:
Postar um comentário