segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia do Trabalhador

Zé Neto com a Equipe do Assent. Dom Marcelo de uniforme Novo
O vereador Zé Neto neste 1º de maio visitou em companhia  do Prefeito Antonio Ferreira e da Presidente da Câmara Maria Inês, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mogeiro nas comemorações do dia do trabalhador.
Ele esteve ainda na comunidade do camurim onde almoçou com amigos evangélicos. De lá foi em companhia de esposa ao Assentamento D. Marcelo assistir a partida de futebol envolvendo a equipe do Assentamento e da Guararema.


Torcida organizada da Guarema
No ato entregou um uniforme a equipe anfitriã e recebeu os agradecimentos dirigidos também ao Prefeito Antonio Ferreira pelo beneficiamento ao gramado.  Zé Neto, que no ato representou o prefeito ouviu dos desportistas que Mogeiro esta de parabéns pelo apoio do Poder Executivo ao esporte. O Vereador recebeu cumprimentos e reviu amigos.
Apesar do placar de 0x0, foi uma tarde de festa.


Equipe da Gurarema
Torcida organizada do D. Marcelo - Mogeiro PB
Gramado do Campo após beneficiamento - Obrigado Prefeito



Nenhum comentário: