![]() |
| FOTO - FESTA DA COLHEITA 2009 |
O vídeo foi publicado no YouTube ontem dia (9), e mostra em 3d como será a estrutura da festa e ainda divulgou a data de realização do evento que será, segundo o vídeo, de 16 a 18 de Setembro de 2011.
A festa vai contar com uma mega estrutura com restaurantes, arquibancadas, banheiros químicos, duas baterias de camarote, bares, e palco super equipado para apresentações das melhores atrações do Brasil. A festa da colheita também realizará a 2ª feagro, feira do agronegócio de Mogeiro, estrutura montada com estendes para expositores, patrocinadores, e instituições de fomento. E ainda tanques escavados com peixes para a pesca, praça de alimentação, salas e auditórios para cursos, seminários e palestras. A festa contará também com casa de forró e ambientes temáticos, currais e baias para exposição de animais e competições.
A festa da colheita e 2ª feagro é uma realização da REDE ASTECA ( Rede para o Desenvolvimento de Ações Sócio-culturais) com apoio da Prefeitura de Mogeiro.
Assista o Vídeo
A festa vai contar com uma mega estrutura com restaurantes, arquibancadas, banheiros químicos, duas baterias de camarote, bares, e palco super equipado para apresentações das melhores atrações do Brasil. A festa da colheita também realizará a 2ª feagro, feira do agronegócio de Mogeiro, estrutura montada com estendes para expositores, patrocinadores, e instituições de fomento. E ainda tanques escavados com peixes para a pesca, praça de alimentação, salas e auditórios para cursos, seminários e palestras. A festa contará também com casa de forró e ambientes temáticos, currais e baias para exposição de animais e competições.
A festa da colheita e 2ª feagro é uma realização da REDE ASTECA ( Rede para o Desenvolvimento de Ações Sócio-culturais) com apoio da Prefeitura de Mogeiro.
Assista o Vídeo

Nenhum comentário:
Postar um comentário