Vereador Zé Neto recebe prêmio de Melhor Presidente
Após eleger a Vereadora Maria Inês Presidente da Câmara Municipal de Mogeiro, numa vitória extraordinária, o Vereador Zé Neto afirmou o seguinte: “Não vou parar nunca de trabalhar pelo desenvolvimento da minha Terra, só não faço acordo com quem é desprovido de amor e não entenda de ética política”. José Neto foi escolhido pelo IBRACAP, um dos vinte melhores presidentes de Câmara do Estado da Paraíba.
ola amigo neto fico felis em saber do seu denvolvimento como politico soube que trabalha muito bem sorte da cidade que tem voce não te vejo ha mais de 20 anos mas tenho visto muito sobre voce desde jovem ja era muito comunicativo saudades da amiga visite meu blog prosustentavel blgspot.com
2 comentários:
ola amigo neto fico felis em saber do seu denvolvimento como politico soube que trabalha muito bem sorte da cidade que tem voce não te vejo ha mais de 20 anos mas tenho visto muito sobre voce desde jovem ja era muito comunicativo saudades da amiga visite meu blog prosustentavel blgspot.com
que bom que esta cidade tem um politico como voce continui asim parabems
Postar um comentário