segunda-feira, 16 de maio de 2011

Felisberto Ferreira no Tome Nota

Neste último sábado, 14 de maio, o entrevistado do PROGRAMA TOME NOTA, na Rádio princesa Serrana de Timbaúba (AM-1000), foi Felisberto Ferreira (o Magaiver) secretário de compras e transporte de Mogeiro. Numa humildade exemplar, Felisberto dialogou como os mogeirenses problemas e virtudes do Governo Antônio Ferreira. Falou sobre os danos provocados pelas chuvas, reconstrução de estradas, reposição de lâmpadas, medicamentos, merenda escolar enfim, “foi uma entrevista de alto nível” classificou Zé neto ao final do programa.

Magaiver respondeu a várias ligações e mensagens dos ouvintes superando as expectativas.

Assumiu a presidência do PR (Partido da República) e afirmou ser mais um desafio pela frente. Emocionou-se quando lembrou do passado, nas dificuldades para montar o PRP, nas reuniões de calçadas com o Vereador Zé Neto, e repetiu uma frase já dita por Fernando Ferreira, Antonio Ferreira e Paulo Tavares: “ Eles podem até tirar o nosso partido, mas não vão nos arrancar do coração do povo de Mogeiro, e Tome Nota”. Valeu Felisberto, você e nosso tubarão, parabéns, continue assim.

O Programa Tome Nota é apresentado por Zé Neto todos os sábados na Rádio Princesa Serrana AM-1000, das 12 às 13 horas. Podendo ser ouvido também pela internet. Clique no link e escute. http://www.princesa1000am.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Grande amigo Zé Neto, parabéns pelo excelente trabalho que tens desempenhado em Mogeiro e pelo virtuoso blog. Quero aproveitar a oportunidade para lhe convidar para o lançamento de meu novo livro: CHUVA DE POESIAS, que acontecerá às 20 horas do dia 24 (próxima terça) na AABB DE ITABAIANA. Ficarei muito honrado com sua presença e de seus familiares.

Um abraço,

Antonio.