![]() |
| Moradora chora a perda de sua casa - Com. do Camurim |
Enquanto Mogeiro vivia a pior enchente de sua história neste último domingo (17/07), o Prefeito Antonio Ferreira, o Vereador Zé Neto, os Sec. Jorge Alves, Lenilson de Andrade, Zé da obra e colaboradores, trabalhavam junto ao povo para amenizar e apoiar às famílias tentando evitar maiores transtornos a população.
![]() |
| Com. do Camurim - Mogeiro - PB |
Enquanto isso a TURMA DA PERVERSIDADE assistiam e comemoravam a desgraça da nossa gente, torcendo pelo pior para prejudicar o nosso prefeito. Hoje (18/07), comentários maldosos e sem fundamentos foram publicados na internet culpando a administração municipal pela enxurrada. Eta povinho difícil, até parece que o prefeito faz chover. Será que não basta o sofrimento da nossa gente. Será que “Tonhe” merece isso justamente no dia do seu aniversário? Essa gente do mal deveria juntar-se a todos nós para ajudar aqueles que mais precisam, porém, isso eles não fazem. Só a graça!
![]() |
| Com. da Ilha - Camurim - Mogeiro -PB |
![]() |
| Rua JK - Mogeiro - PB |
Zé Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário