segunda-feira, 18 de julho de 2011

MOGEIRO VIVE A MAIOR ENCHENTE DA SUA HISTÓRIA

Açude João Pedro Teixeira

“Um tsunami passou por nossa região”. Foi assim que o vereador Zé Neto descreveu a nchente ocorrida ontem (17/07), nas cidades de Mogeiro, Ingá e Riachão do Bacamarte. Em Mogeiro dois grandes açudes estouraram (Mulungú e João Pedro Teixeira), as comunidades e Camurim, Pedra Branca, Acará, Areal, entre outras estão completamente isoladas.
O Prefeito Antonio Ferreira de Mogeiro e Lula do Ingá foram convocados pelo governador Ricardo Coutinho para uma reunião de Emergência hoje. Muitas famílias estão desabrigadas, o cenário em nossa terra é desolador.
Açudedo Mulungú
Acesso ao Acará



Nenhum comentário: